noticias

O Pequeno Príncipe Ganha Nova Adaptação
      Um dos mais queridos livros infantis da história ganhará mais uma adaptação para a telona. Em 2014 chegará aos cinemas uma nova versão em 3D do livro O Pequeno Príncipe. O cineasta Mark Osborne (co-diretor de Kung Fu Panda) será o responsável pela direção da produção européia.
      O livro do francês Antoine de Saint-Exupéry conta a história de um piloto de avião perdido sozinho no deserto do Saara. Nesse contexto, o moço encontra um pequeno menino loiro, o Pequeno Príncipe, que pousou na Terra vindo do asteróide B-612. Durante a procura por ajuda, o menino conta as histórias de suas viagens ao redor do universo e dos variados tipos de pessoas que encontrou em cada lugar, mostrando suas fantasias e  perspectivas.
      O orçamento previsto é de € 45 milhões e as filmagens começam no início de 2012.


Ator de Harry Potter Vem ao Brasil
      A Warner anunciou que Matthew Lewis, o ator que dá vida ao bruxo Neville Longbottom, vem ao Brasil para participar do lançamento da primeira parte do final da saga, Harry Potter e As Relíquias da Morte.
      Neville Longbottom é um dos amigos de Harry que estuda com ele em Hogwartse que também faz parte da Armada Dumbledore. Após Potter deixar a escola para destruir as Horcruxes deixadas por Voldemort, Longbottom é um dos alunos que ainda tenta manter unida a Armada para ajudar Harry a vencer Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e os Comensais da Morte.
      Matthew atua desde os cinco anos de idade. Sua estreia foi no filme Some Kind of Life. O menino fez pontas em programas de televisão, até conseguir o papel de Neville em Harry Potter e a Pedra Filosofal. A data que Lewis desembraca no Brasil ainda não foi confirmada.